Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

inConfess@vel

Contos eróticos

A escolha parte I

Agosto 25, 2021

bew.jpg

 

 

vi... luz difusa, tinha umas velas acessas. Contei três mesinhas diferentes e havia velas acessas em todas. Três. Então quer dizer que fui escolhida por alguém.

Desviei o olhar e fui tomar banho, para minha surpresa tinha a banheira cheia e um cesto pequeno com sais de banho e óleos, lá dentro um pequeno cartão e ..."para ti"... escrito a mão.  Tenho a cabeça a mil a hora, estou cansada, a única coisa que quero é dormir e esquecer.

Dispo esta quase não roupa e mergulho na agua quente, escolho uns sais ao calhas, só queria tirar de mim o cheiro daquela salão. Fecho os olhos, não consigo relaxar. Esfrego o corpo com força, o óleo brilhante custa a sair. Preciso de me sentir eu, dos meus cheiros, do meu cabelo. A minha realidade esta a fugir, penso que estou a perder o controlo, tenho medo. Fiquei ali deitada a massajar os seios, estou tensa e os pensamentos deslizam para um introspecção.

Estou com medo ou estou ansiosa? Tenho mesmo receio ou o meu medo é outro? medo de gostar? Afinal como te sentes Maria? perguntei-me.

Senti fome e curiosidade, vou ver o que tenho ali. As informações que temos que dar, são bastante detalhadas, então tudo o que está ali deve de ser do meu agrado. De repente já não estou cansada, acabo de lavar o cabelo, embrulho o corpo numa toalha e ainda meio a pingar vou para a sala. Curiosa observo o que me enviaram.

Duas mesas tinham um envelope e a terceira tinha apenas um cartão dobrado ao meio.

Levanto a tampa da primeira, parece sushi, muitas formas e cores diferentes, não percebo muito disto, mas reconheço diferentes formas de preparo e apresentação. Muito chique mas fico de coração triste. Não gosto. Está nas minhas informações pessoais, porque é que me enviam alimentos que não gosto. Será algum recado escondido? No envelope em letras impressas:

Para seu deleite

espero estar consigo em breve

Next

Segunda mesa, um hambúrguer gigante, e diversos acompanhamentos, saladas, batatas fritas, uns legumes que não consigo identificar também fritos. Outra decepção, afinal as informações que dei não serviram para nada, este não teve em consideração os meus gostos, eu só gosto de um tipo de queijo e este hambúrguer tem um queijo que eu não gosto. Levanto-me e vou a janela, massajo o pescoço. Sinto-me sozinha, tão sozinha.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D