Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

inConfess@vel

Contos eróticos

Uma imagem vale mil palavras

Maio 15, 2019

Jandraws2.jpg

 

"...e, senti o estômago contrair-se numa violenta cólica." Porquê?

Porque a segunda folha tinha o titulo: Abdicação da vontade própria.

Como?

 

Não disfarcei o mau estar, guardei o telemóvel e encarei a entrevistadora. Pede-me que assine primeiro o acordo de confidencialidade e depois conversávamos. Assim fiz, até porque já estava á espera de ter que assinar qualquer coisa no sentido da confidencialidade.

Este documento estipulava que não poderia falar ou divulgar nada acerca do que iria tomar conhecimento, da empresa e seus negócios e também que era proibido partilhar imagens de qualquer espaço dentro da casa bem como das pessoas que aí iria conhecer. Assinei.

Perguntou-me então como é que tivera conhecimento daquela empresa e qual era o meu conhecimento acerca da sua função.  Respondi a verdade, que tinha tido conhecimento através de uma amiga de que ali estavam alojadas estudantes universitárias, cujos estudos eram pagos e que as mesmas estudavam de dia e eram escravas sexuais á noite.

Pediu-me para definir "escravas". 

Sentia um fio de suor a escorrer pelas costas abaixo. Respondi que eram mulheres que se submetiam á vontade de praticas sexuais solicitadas por um homem, no contexto de BDSM.

Sentir que a senhora relaxava a tensão nos ombros, percebeu que eu estava ali, já com uma ideia concreta do que me esperava e que estava predisposta á coisa.

-Querida Maria, disse ela. Essa é, na generalidade a ideia correcta, mas o que se faz aqui é muito mais do que apenas serem escravas sexuais.

Pede-me que a acompanhe numa visita á casa, para poder dar-me pormenores de como tudo se processava. Não disse uma palavra acerca da outra folha que eu não tinha assinado.

A primeira sala em que entramos estava com umas luzes muito ténues, percebi que tinha muitas fotos nas paredes , fotos enormes. Acendeu a luzes, vi.

Vi aquelas imagens perturbadoras!

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D